Toyota Corolla GLI faz voto de pobreza e perde rádio e até as rodas de liga leve

Equipamentos permanecem apenas quando com banco de couro

image
Versão de entrada, o Toyota Corolla GLI já é anunciado no site da fabricante com algumas mudanças. Agora a versão automática, com câmbio CVT, passa a ter opção de bancos revestidos em couro, algo que o consumidor deste segmento dá muito valor. Enquanto isso, as versões com banco em tecido, seja com câmbio manual ou automático, perderam equipamentos. Entre eles as rodas de liga leve e até mesmo o rádio!

image
Ciente de que o consumidor comum levará para casa a nova versão com couro, as versões com revestimento em tecido, que serão oferecidas a frotistas, fazem voto de pobreza. Chegam rodas de aço estampado aro 16” com os mesmos pneus 205/55 de todas as versões e saem banco traseiro bipartido e sistema de som com bluetooth, acompanhado do volante multifuncional e da tomada USB.

O resultado é algo próximo da versão XLI vendida na Argentina, que na geração anterior era a versão para frotas oferecida no Brasil.
image

As novas configurações da versão GLI estarão disponíveis a partir de março no Brasil, quando os preços serão definidos. Até então a versão GLI manual custava R$ 68.200 e R$ 69.900 com câmbio automático, mas redução é esperada mesmo com o aumento do IPI.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme