Chery inicia produção em Jacareí/SP

Expectativa é de que a fábrica produza 30 mil unidades até o fim do ano

 

_PF_6366

Detentora do título de carro chinês mais vendido do Brasil através do Tiggo, a Chery iniciou a produção na sua nova fábrica, localizada em Jacareí (SP). Os primeiros modelos a serem produzidos na fábrica são as versões hatch e sedã do Celer, escolhido para ser o primeiro modelo nacional da marca chinesa.

_PF_6370
A previsão é que o modelo chegue às revendas em abril. Antes disso, ainda no primeiro trimestre do ano, está previsto o início das vendas do Novo QQ, que inicialmente será importado da China. A versão nacional do subcompacto tem sua fabricação nacional confirmada para o segundo semestre. Para 2015 está previsto ainda o lançamento do Tiggo 5, apresentado ano passado durante o Salão do Automóvel.

_PF_6367
Luis Curi, vice presidente da Chery Brasil, estima que a produção anual da fábrica fique na casa das 30 mil unidades. “Demos o start da produção seriada do Celer dia 06 e seguiremos um cronograma gradativo de aumento de fluxo mês a mês. No segundo semestre inicia-se a fabricação do QQ. A previsão é que ao final do ano a fábrica de Jacareí alcance os 30 mil carros produzidos”, completou.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme