Ford mostra o luxuoso Vignale Mondeo

Versão com acabamento e visual diferenciado custa mais de R$ 130 mil

Ford-Mondeo-Vignale-3
A Ford apresentou a versão de produção do Vignale Mondeo, versão luxuosa do sedã e, também, o primeiro modelo da linha de luxo Ford Vignale. Além de ser vendida em lojas diferenciadas na Europa, a versão terá como destaque o nível de equipamentos elevado e o acabamento diferenciado.

Ford-Mondeo-Vignale-4
No caso do Ford Mondeo, a versão Vignale tem interior com revestimento único, com couro acolchoado revestindo o painel e bancos com costuras em forma de colmeia. Quadro de instrumentos e console central também são exclusivos.
Ford-Mondeo-Vignale-2
A cor “Nocciola” da carroceria só está disponível para os Vignale, assim como as rodas de liga-leve aro 18”, a grade em tom escuro metalizado e os frisos metálicos ao redor da carroceria.
Ford-Mondeo-Vignale-10 (1)
O Vignale Mondeo está em dia com tecnologias e tem sistema Pre-Collision Assist com detecção de pedestre, cancelamento de ruído ativo, assistente de estacionamento, reconhecimento de placas e a segunda geração da central multimídia Sync.
Ford-Mondeo-Vignale-11
Os motores da versão serão o 2.0 biturbo diesel de 180cv, o 2.0 EcoBoost a gasolina em versões de 203 e 240cv e ainda há opção de conjunto híbrido que rende um total de 187cv com a combinação de um motor a gasolina e um elétrico. A versão custa a partir de 29.045 libras no Reino Unido, o equivalente a R$ 132.200.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme