Futuro brasileiro, JAC T3 aparece no Salão de Xangai

Aventureiro chega ao Brasil ainda como importado em meados de 2016

JAC T3
A JAC mostra no Salão de Xangai o T3, o aventureiro compacto da marca que será fabricado no Brasil a partir de 2017. Só que será lançado no Brasil ainda importado, em agosto do ano que vem. A ideia é concorrer com modelos como Volkswagen CrossFox e Renault Sandero Stepway, com preço ao redor dos R$ 50 mil.

jac-t3-xangai-2-620x465
Derivado do JAC S2, compacto que será fabricado em Camaçari (BA) - e ainda sem nome brasileiro –, o JAC T3 tem dimensões de compacto: são 4,14 metros de comprimento, 1,75m de largura e entre-eixos de 2,49m. No Brasil seu motor será o 1.5 16V VVT Jet Flex de 127cv, com opções de câmbio manual de 6 marchas ou automático CVT.
jac-t3-xangai-6-620x344
As dimensões, o painel e alguns elementos do design também estão no compacto S2, que substituirá o J3 no Brasil. Mas os faróis triangulares e a grade com formato em trapézio obedecem o estilo dos utilitários da JAC, principalmente o T5, concorrente do EcoSport que chega ao Brasil no final desde ano com o mesmo motor do T3 – mas o câmbio CVT só será estrado em 2016.
jac-t3_05
“Estamos propondo uma agenda intensa de lançamentos de SUV´s da JAC Motors no Brasil. Além do T6, que chegou há poucos dias no mercado, vamos apresentar o T5, de porte ligeiramente menor, em dezembro deste ano e, no ano que vem, apresentaremos o T3, que é ainda mais compacto. Mas, assim como os outros dois modelos, nossa premissa de oferecer modelos maiores que a concorrência vai prevalecer com essa novidade”, comenta Sergio Habib, presidente da JAC Motors do Brasil.
jac-t3-xangai-7-620x465

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme