Há um Volkswagen CrossFox à venda… Na Espanha!

Completinho, aventureiro de 2011 está custando mais de R$ 50 mil

image
Você bem deve saber que o Volkswagen Fox brasileiro foi o carro de entrada da fabricante alemã na Europa entre 2004 e 2010, até ser substituído pelo Up!. Mas o CrossFox, sua versão aventureira, nunca foi vendido do outro lado do Atlântico. Mesmo assim, há um CrossFox 2011 completinho e com 5 mil km rodados à venda em Barcelona por nada modestos 15.100 euros, o que equivale a quase R$ 52 mil no câmbio atual.

image
Ao contrário do Palio que foi parar na Alemanha por ter sido danificado no transporte, o CrossFox pode ter sido enviado para a Europa para demonstração. É bastante completinho, tendo em vista a grande maioria das unidades vendidas no Brasil: além de rodas de liga leve, ar-condicionado e trio elétrico, tem bancos e volante revestidos em couro e até o raríssimo teto solar elétrico.
image

O motor 1.6 8v de 105cv revela que a unidade era para exportação e queima apenas gasolina, e o câmbio é manual de cinco marchas. Será que algum espanhol vai se arriscar a levar para casa um aventureiro tão exótico?

Dica do Adriano Coura
imageimage

image

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme