Lincoln Continental é revivido em conceito

Semelhança com os Bentley deu o que falar no Facebook

Lincoln-Continental-Concept-1 (1)
A Lincoln poderia estar preparando o retorno de um de seus modelos mais clássicos, o Continental. O modelo foi produzido originalmente entre 1939 e 2002, e emprestou seu nome a um novo carro-conceito que está sendo mostrado no Salão de Nova York – e que já poderia entrar em produção no ano que vem.

Lincoln-Continental-Concept-3
Da parte da Lincoln, que é a marca de luxo da Ford, ninguém confirma o lançamento da nova geração do sedã. Mas também não nega. “Ele [o conceito] nos dá uma clara pista sobre o que podemos ver em um futuro veículo de produção”, comentou o CEO do Grupo Ford, Mark Fields. O novo Continental colocaria a Lincoln na briga com a Cadillac e com as alemãs Mercedes, Audi e BMW.
Lincoln-Continental-Concept-2
O conceito foge um pouco ao estilo dos Lincoln, com faróis de LEDs e grade dianteira sem a barra que tradicionalmente a divide. A semelhança com o Bentley Flying Spur é tão grande, que os designers da fabricante inglesa chegaram a desdenhar do Continental. “Gostaria que ele fosse chamado de Flying Spur e tivesse os quatro faróis redondos”, publicou o Designer Chefe da Bentley, Luc Donckerwolke, no Facebook. "Isso não acontecia só na China? Finalmente um Bentley para as Massas”, comentou outro designer na mesma publicação.
Lincoln-Continental-Concept-8
Por dentro,  o Lincoln Continental tem bancos independentes e forrados em couro alcantara e há vários detalhes para agradar os passageiros. A plataforma é desconhecida, mas a fabricante revela que o motor é um V6 3.0 EcoBoost que teria sido projetado exclusivamente para o Continental.Lincoln-Continental-Concept-9autowp.ru_lincoln_continental_58lincoln_continental_2-door_cabrioletautowp.ru_lincoln_continental_town_coupe_8

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme