Yamaha Teneré 250 com nova traseira é flagrada

Pequena aventureira deve aparecer com as alterações ainda este ano

nova-tenere-250-2016-3
Uma das queridinhas dos motociclistas chegados a aventura, a Yamaha Teneré vai ganhar uma reestilização na sua versão de baixa cilindrada a Teneré 250. As imagens, vazadas da internet, antecipam a linha 2016 do modelo, que deve chegar ao mercado nos próximos meses. E o destaque das novas linhas fica para a traseira.

A nova aventureira de baixa cilindrada vai ganhar uma rabeta completamente nova e bem mais parruda, em contraste às linhas simples do modelo atual. Para reforçar o aspecto de robustez, alças maiores e um suporte traseiro mais longo, além de uma proteção na cor preta para o escape. A nova traseira parece bem mais harmônica que a atual, lembrando um pouco a da irmã menor Crosser 150.
nova-tenere-250-2016-1
Junto da nova traseira, vem também uma nova lanterna, que, segundo afirmam algumas fontes, pode ser de LED, enquanto que os piscas deixarão de serem laranjas para assumirem a cor branca. As imagens que vazaram também mostram um grafismo inédito para o tanque, mais dinâmico, e pode haver mudança no para-lama dianteiro (peça ausente na moto fotografada). São esperadas ainda alterações no painel de instrumentos.
nova-tenere-250-2016-2
Novo coração?

E não é só na estética que a nova Teneré trará mudanças. O motor também pode passar a ser outro. A novidade pode ficar por conta do motor bicombustível que já equipa a Fazer 250 BlueFlex, talvez como opção (como acontece na Fazer) ou como versão única. O preço atual, R$ 13.990, não deve sofrer reajuste significativo.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme