Bentley mostra teaser com novas imagens do SUV Bentayga

Segundo a Bentley, este será o mais veloz e luxuoso SUV do mundo

bentley bentayga
Previsto para ser apresentado ao mundo em 2016, o Bentey Bentayga teve as primeiras imagens de seu interior reveladas por um video teaser, que mostra ainda algumas das tecnologias embarcadas no SUV de alto luxo.

Já classificado pela Bentley como o utiliário esportivo mais veloz e luxuoso do mundo, o que o colocaria um degrau acima dos modelos topo de linha como Audi Q7 e BMW X5, o Bentayga (nome dado em alusão a um conjunto de rochas encontrado nas Ilhas Canárias, o que explica as pedras mostradas no vídeo abaixo) apresenta acabamento que une couro, madeira e alumínio no melhor estilo britânico.

bentley bentayga 2
Estarão presentes equipamentos como visão noturna, destacada em um visor instalado no quadro de instrumentos que é totalmente digital, botão de partida do motor sensível ao toque, seletor de terreno, além do head-up display que projeta informações como velocidade e do sistema de navegação no para-brisa.

Feito nos mesmos moldes do primo Audi Q7 (ambos pertencem ao Grupo Volkswagen), o Bentayga deverá ser equipado com o já conhecido motor V8 4.0 biturbo (porém com mais potência) e com um poderoso W12 6.0. Uma versão híbrida está programada para 2017.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme