BMW mostra 435i ZHP Coupé, série limitada a apenas 100 unidades

Mecânica revista gera 35cv de potência extras

bmw-435i-zhp
Como um tributo a seus antepassados, o BMW 435i Coupé teve uma nova versão limitada revelada pela marca. Chamada de ZHP, a série terá apenas 100 unidades, ainda sem preços definidos.

A homenagem vai para os Série 3 ZHP produzidos entre 2003 e 2006, mesclando itens disponíveis em linha e outros exclusivos da tiragem limitada. Por fora, o cupê esportivo pode ganhar carroceria pintada nas cores branco ou preto, aderindo a partes como o parachoque do pacote M Performance, com vincos e aberturas mais esportivos.

bmw-435i-zhp-2
Além disso, há adereços em fibra de carbono, como o divisor da base do parachoque dianteiro, o aerofólio e o difusor traseiro. As rodas são de 18 polegadas.

Pensando na performance, o 435i ZHP teve seu sistema de escape modificado, bem como a suspensão, agora com sistema adaptativo da divisão esportiva M, que também fornece os freios de alto desempenho e o limitador de deslizamento do diferencial.

bmw-435i-zhp-3
Para fazer valer tanto conteúdo visual, o motor 3.0 turbo de seis cilindros em linha ganhou uma reprogramação em sua central, gerando agora 335cv de potência e 45,8kgfm de torque, um aumento de 35cv em relação a versão convencional.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme