Mercedes Classe A reestilizado é flagrado sem camuflagem

Mudanças no desenho do hatch são mínimas

mercedes classe a
Apresentada ao mundo durante o Salão de Genebra de 2012, a terceira e atual geração do Mercedes-Benz Classe A, que abandonou o formato de minivan das gerações passadas para se tornar um hatch, já tem pronta sua primeira reestilização. Na Europa o modelo deve ser apresentado em julho, com vendas previstas para setembro.

Flagrado sem qualquer tipo de camuflagem pelo site Mercedes-Fans.de, o “novo” Classe A mostra o cuidado da marca em manter uma receita de sucesso, alterando mínimos detalhes de estilo. O para-choque dianteiro ganhou novas linhas, com a entrada de ar inferior central maior e a grade superior com cantos mais arredondados.

É possível notar também o inédito desenho das rodas do hatch alemão, bem como o tom de verde da carroceria. No que diz respeito aos equipamentos, haverá faróis em LEDs opcionais, iluminação ambiente em LEDs, sistemas de segurança e assistência revisados, central multimídia atualizada e wi-fi. Novidades mecânicas deverão ser exclusivas da versão topo de linha A 45 AMG: o hot hatch poderá ganhar 20cv extras.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme