Toyota divulga teaser da nova Hilux Revo

Oitava geração da picape será mostrada dentro de 10 dias

5159460341812321860
O lançamento da nova Toyota Hilux, que recebeu o sobrenome “Revo”, será apresentada no próximo dia 21. Enquanto isso, a fabricante japonesa divulga teaser em vídeo da oitava geração da picape (a primeira é de 1968) e novas informações vem à tona.

Detalhes sobre os novos motores foram revelados no Simpósio de Motores de Viena – onde a Volks apresentou seu 1.0 de 272cv. Os novos motores da família GD substituem os KD atuais, começando pelo 2.4 turbodiesel de 160cv e 41kgfm de torque. A opção mais potente será um 2.8 de 177cv cv e 46kgfm de torque. Os dois terão opção de transmissão automática de seis marchas e tração 4x4.

Visual já é conhecido

nova_toyota_Hilux

Flagras recentes já mostraram o que muda na Toyota Hilux. Faróis grandes, elaborados, com luzes diurnas de LEDs e integrados à grade frontal dão aspecto mais moderno. A dianteira está mais pontiaguda, enquanto a linha de cintura mais alta deixou os vidros mais baixos. A cabine aparenta estar maior para aumentar o espaço interno disponível – que é uma das premissas da picape.nova_toyota_Hilux_2
Por dentro a evolução que se esperava após 10 anos sem grandes mudanças é visível. Tudo é novo e muito diferente do que se vê no modelo atual. Mas o que mais chama atenção é o rádio no centro do painel. Lamento informar, mas esta não é uma central multimídia: é apenas um rádio CD player com frente em preto brilhante e, provavelmente, com comandos touch-screen. Visualmente é interessante, mas tela sensível ao toque, GPS e câmera de ré só devem aparecer aparelhos mais sofisticados restritos às versões mais caras.
nova_toyota_Hilux_1

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme