VW anuncia produção do Golf GTI Clubsport para 2016

Versão especial marcará os 40 anos do Golf GTI

VW-Golf-GTI-Clubsport-2
Poucos dias após mostrar os primeiros esboços do Golf GTI Clubsport, a Volkswagen liberou novas imagens e detalhes oficiais do modelo. A versão inédita será apresentada durante o Wörthersee 2015 e entrará em produção em 2016 para comemorar os 40 anos do Golf GTI.

VW-Golf-GTI-Clubsport-4
O Golf GTI Clubsport, que não tem qualquer chance de vir ao Brasil, ganhou novos elementos visuais para se diferenciar das configurações convencionais do hatch médio. O para-choque dianteiro foi totalmente redesenhado e ficou com aspecto ainda mais agressivo. Na traseira o destaque fica para o aerofólio e o conjunto de escape duplo com grandes saídas. De lado, as rodas são novas e o adesivo marca a série especial.

VW-Golf-GTI-Clubsport-5
Posicionado entre o Golf GTI Performance e o Golf R, o GTI Clubsport entregará 265cv de potência. Além da cavalaria mais encorpada, o modelo contará com uma função que aumentará, por alguns segundos, a potência em até 10%. Os números de desempenho ainda não foram divulgados pela Volkswagen, que promete um carro “extremamente estável” e bom de curvas devido ao downforce revisto.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme