Audi anuncia A3 Sedan flex nacional para setembro

Fábrica paranaense está em fase final de implementação

audi-a3-sedan-1.4 (Copy) Cerca de um ano após o anúncio durante o Salão do Automóvel de São Paulo, em 2014, a Audi dará início a sua produção nacional. Segundo comunicado oficial expedido pela montadora, a fábrica instalada em São José dos Pinhais, no Paraná, iniciará suas atividades no próximo mês de setembro.
O primeiro modelo a sair da linha de montagem brasileira será o novo A3 Sedan com motorização 1.4 TFSI flex - o primeiro Audi bicombustível no mundo. Posteriormente, em 2016, o sedã dividirá espaço com o crossover Q3, completando a capacidade de produção de 26 mil unidades anuais.
audi (Copy)Executivos da marca como Jörg Hofmann, CEO da Audi no Brasil, Peter Will, diretor de manufatura da unidade, e Georg Richartz, diretor de produção internacional da marca, estiveram nas instalações em São José dos Pinhais para a colocação do logotipo da Audi na fachada do prédio. Os executivos afirmaram que a fábrica está em fase final de implementação e adequada aos padrões de qualidade internacionais da Audi.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme