Novos Focus e Mustang são os destaques da Ford em Buenos Aires

A marca apresentou ainda os novos Ka, Mondeo, Kuga e F-150

ford2 (Copy) Apesar de cheio de atrações, apenas duas novidades presentes no estande da Ford no Salão de Buenos Aires interessam ao Brasil: a reestilização do Focus e a nova geração do Mustang. O primeiro, tanto na configuração hatch quanto na sedã, já tem vinda confirmada para o mercado brasileiro com previsão para julho. O segundo, com lançamento marcado para 2016 na Argentina, tem grandes chances de desembarcar por aqui também no próximo ano.
ford3 (Copy) Já apresentado à imprensa brasileira, o Focus deu as caras no evento argentino com seu visual renovado, aderindo ao típico "bocão" hexagonal visto em modelos como Ka e Fiesta. Ainda na dianteira, há novos faróis e para-choque redesenhado. Atrás, em ambas as configurações de carroceria, as mudanças seguem tímidas. Lanternas, para-choques e tampa do porta-malas foram levemente modificados.
ford4 (Copy)Por dentro o modelo também recebe mudanças de estilo, como no console e no volante multifuncional. É na questão tecnológica, porém, que a Ford destaca o Focus. O modelo passa a ter um novo controle de estabilidade com respostas mais rápidas, além do sistema de monitoramento de tráfego que detecta a possibilidade de um acidente freando o veículo quando o mesmo estiver a até 50km/h. O assistente de estacionamento, por sua vez, agora passa a auxiliar em manobras para vagas paralelas e perpendiculares.
ford5 (Copy)Exibido no Salão de São Paulo em 2014, o novo Mustang foi apresentado em Buenos Aires e confirmado para a Argentina em meados de 2016. De acordo com declarações de executivos da marca na época do evento no Brasil, o esportivo estava em fase de estudo e adaptação para chegar por aqui e tirar o sossego do Chevrolet Camaro.
ford6 (Copy)Além destes, a Ford exibiu ainda o novo Ka (com lançamento marcado para o segundo trimestre de 2016 na Argentina), o novo Mondeo (Fusion para os brasileiros), o crossover Kuga e a picape F-150.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme