Renault Fluence GT2 tem primeira foto oficial revelada

Se trata de uma reestilização da versão com motor turbo

FLUENCEGT21 A proximidade do Salão de Buenos Aires faz com que algumas de suas atrações comecem a aparecer. Uma delas é o Renault Fluence GT2, que teve sua primeira imagem oficial revelada antes do evento, marcado para abrir as portas no dia 19 deste mês. A versão turbinada do sedã passa a ostentar a nova identidade visual da linha, adotada no facelift do final do ano passado.
Quase tudo no Fluence GT2 é semelhante ao modelo "puro". O que distingue, esteticamente, uma versão da outra é o spoiler dianteiro mais esportivo. As rodas também apresentam design exclusivo. O principal ingrediente do Fluence "apimentado", no entanto, está escondido sob o capô: o motor 2.0 turbo. Ele ainda não teve seus detalhes técnicos revelados, mas, de acordo com o CEO da Renault Argentina, Thierry Koskas, terá potência maior que os 180cv das versões anteriores. O motor será acoplado a um câmbio manual de seis velocidades.

A aposta da Renault para o motorshow portenho é mesmo nos modelos esportivos. Ao lado do Fluence GT2, estará o Sandero RS. O hatch contou com a participação de engenheiros argentinos e brasileiros em seu desenvolvimento. Já o sedã, fabricado em Córdoba, no país vizinho, foi preparado exclusivamente pelos "hermanos". As vendas se iniciam no próximo semestre, mas os preços ainda não foram revelados.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme