Subaru divulga preços e inicia pré-venda dos novos WRX e WRX STI no Brasil

As primeiras unidades serão entregues em agosto

subaru_wrx_au-spec_12 (Copy) Apresentados durante o Salão do Automóvel de São Paulo, em 2014, os novos Subaru WRX e WRX STI tiveram seus preços oficialmente divulgados pela fabricante. Os sedãs esportivos, que chegam em agosto, já estão disponíveis em pré-venda por R$ 147.900 (WRX) e R$ 194.900 (WRX STI).
subaru_wrx_sti_au-spec_9 (Copy) O WRX estreará a nova transmissão automática Lineartronic de oito velocidades, que acompanhará o motor 2.0 Boxer turbo com intercooler e duplo sistema de comando de válvulas ativo, que entrega 268cv de potência e 37kgfm de torque máximo entre 2.000 e 5.200 rpm. Três modos diferentes de condução também estarão presentes no sedã.
subaru_wrx_sti_43 (Copy) Em seguida, o topo de linha WRX STI se destaca logo de cara pelo visual ainda mais chamativo, causado pelo grande aerofólio. O modelo estará disponível com o motor 2.5 Boxer turbo com injeção direta de 305cv de potência e 40kgfm de torque, levando o sedã de 0 a 100km/h em 5,2 segundos. A transmissão é manual de seis marchas e a tração integral.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme