Audi A7 ficará maior e mais baixo em sua nova geração

Modelo estreia em 2017 e será inspirado no conceito Prologue

audi_a7_2_1 Apesar da recente reestilização, o Audi A7 já tem uma geração completamente nova programada para estrear em 2017. Mesmo dois anos antes, alguns detalhes importantes do "sedã-cupê" alemão já começam a surgir.
audi_prologue_concept_22 Há pouco mais de um mês, a revista Car and Driver americana revelou que o futuro A7 perderá sua característica traseira por "problemas" alegados pelos proprietários. Agora, especulações dizem que o modelo ficará maior e mais baixo, agregando mais esportividade. Segundo a revista Automobile Magazine, o novo A7 combinará uma "elegância sutil a uma esportividade 'extrovertida". A inspiração, já dada como certa, é o conceito Prologue, de 2014. Por fora, conte com lanternas e faróis integralmente iluminados por LEDs e equipamentos aerodinâmicos ativos.

O conceito também se fará presente no interior do futuro A7, que abandonará grande parte de seus botões físicos em favor de comandos sensíveis ao toque. É quase certa também a utilização de um quadro de instrumentos totalmente digital e personalizável, a exemplo dos novos TT e Q7.
audi_prologue_concept_23Não há nenhuma palavra oficial acerca do conjunto mecânico do modelo, no entanto, a versão de entrada do sedã deverá utilizar um motor 2.0 e-turbo (turbo com acionamento elétrico) de quatro cilindros e cerca de 326cv de potência. O esportivo S7 deverá contar com um V6 3.0 atualizado para render algo em torno de 500cv, enquanto o topo de linha RS7 usufruirá de um V8 4.0 bi-turbo de aproximados 575cv. Uma configuração a diesel poderá extrair 350cv de um motor V6. Variantes híbridas são esperadas.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme