Citroën C-Quatre aparece sem disfarces na China

Sedã será apresentado oficialmente em setembro

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), quality = 75 Uma espécie de sucessor do C4 Pallas que convive com o C4 L (conhecido por aqui como C4 Lounge) na China, o novo Citroën C-Quatre foi flagrado sem camuflagens. Sua estreia oficial acontecerá apenas em setembro, durante o Salão de Chengdu, na China, com suas vendas tendo início em novembro. O Brasil, porém, está fora da rota de comercialização do sedã.
citroen c-quatre 2 Para não haver conflitos com o irmão C4 L, o C-Quatre adota visual mais simples e distante da linha de luxo DS. Podemos dizer até que simples demais para um Citroën. Tanto a dianteira quanto a traseira possuem linhas horizontalizadas, com faróis e lanternas de desenhos simples - com exceção da iluminação das lanternas de efeito 3D como no DS 3. As rodas são as mesmas do C4 Lounge em suas versões abaixo da Exclusive, porém com acabamento diferenciado.
citroen c-quatre 3 (Copy)Produzido a partir de uma parceria entre o Grupo PSA e a Dongfeng na China, o sedã será equipado com um motor 1.2 turbo de três cilindros e um 1.6 turbo de quatro cilindros. De série, o C-Quatro terá transmissão manual, sendo opcional o câmbio automático.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme