Hilux SW4 aparece sem camuflagem em flagra

Modelo chega ao Brasil apenas em 2016

hilux sw4 (Copy) Com vinda certa ao Brasil, a nova geração do Toyota Hilux SW4 foi flagrada completamente sem camuflagem. O utilitário chegará primeiro, porém, na Tailândia, onde seu lançamento está marcado ainda para o mês de julho. No Brasil, só em 2016.
hilux sw4 2 (Copy) A evolução de estilo do novo SW4 é gritante. O modelo abandonou as formas mais robustas e quadradas de utilitário, que deram lugar a traços mais modernos e dinâmicos típicos de crossovers. A dianteira adotou faróis esguios que se estendem em direção às laterais. A grade frontal e os nichos dos faróis de neblina também ficaram maiores e com mais acabamentos cromados. De lado, a característica janela espia que se unia ao vidro traseiro se foi, agora formando um único conjunto, gerando o efeito de teto flutuante. A traseira segue as linhas da dianteira, com lanternas horizontais que invadem a tampa do porta-malas. Há quem diga que lembra o Hyundai SantaFe.
hilux sw4 3 (Copy)O interior, contudo, não reserva grandes surpresas. O acabamento e o desenho geral segue o já visto em outros modelos da marca, como o Corolla. A diferença fica para as barras horizontais no console central com revestimento igual ao dos bancos.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme