Lamborghini Urus tem seus primeiros detalhes revelados

SUV terá estilo próximo ao conceito de 2012 e motor turbo

lambo urus 2Após a Lamborghini declarar que não terá motores turbo em seus superesportivos por enquanto, um representante da marca revelou os primeiros detalhes do Urus. O utilitário, que foi apresentado como conceito em 2012, terá sua produção iniciada em 2018. Há grandes chances de o modelo ser importado ao Brasil.
lambo urus De acordo com o representante (não identificado) em uma entrevista ao site AutoBlog, o SUV da Lamborghini terá visual "muito próximo" do visto na versão conceitual de 2012, que leva traços típicos da marca como vincos bem demarcados, grandes aberturas no para-choque dianteiro e faróis geométricos. Além disso, o Urus poderá ser o primeiro modelo da fabricante a aderir aos motores turbo, o que vai na contra-mão da declaração feita pelo CEO Stephan Winkelmann. Uma variante híbrida também é esperada.
lambo urus 3A respeito da produção do SUV, que será em Sant'Agata Bolognese, o berço da Lamborghini, cerca de três mil unidades deverão ser fabricadas, sendo grande parte destas destinadas aos EUA, China, Rússia e Reino Unido. Entre os investimentos que, segundo Winkelmann envolverá "centenas e centenas de milhões", está a contratação de 500 novos funcionários e a expansão das instalações, que deverá somar o dobro do tamanho atual.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme