Mini Countryman poderá se tornar um "autêntico SUV"

A nova geração do crossover chegará até o final de 2016

mini coutryman Apresentado ao mundo em 2010, o Mini Countryman deverá ganhar uma geração completamente nova até o final de 2016. O novo modelo, no entanto, deverá abandonar a aparência de um hatch "bombado" para tornar-se um "SUV autêntico", de acordo com rumores. As imagens são de flagras feitos durante testes do modelo.
mini countryman Segundo novas informações divulgadas, o novo Countryman deverá ganhar cerca de 15cm no comprimento e 1cm na largura, ultrapassando os 4,22 metros de comprimento do novo Clubman, até então o maior modelo da marca. Além disso, o crossover terá como inspiração o Mini All4 Racing desenvolvido para a disputa do Rally Dakar, caracterizando um projeto mecânico e visual mais robusto. Com isso, ele deverá ser classificado como um verdadeiro SUV.

Não há informações técnicas a respeito do futuro Countryman, entretanto o modelo deverá utilizar a plataforma UKL de tração dianteira já vista em outros modelos do Grupo BMW, como a minivan Série 2 Active Tourer. Os motores deverão ser os mesmos das versões mais potentes do hatch Cooper.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme