Mitsubishi divulga teaser do novo Pajero Dakar

A apresentação oficial do utilitário será no dia 1 de agosto

pajero teaser A Mitsubishi divulgou, nesta quinta-feira (9), o primeiro teaser da nova geração do Pajero Dakar. O modelo, que já teve imagens de registro vazadas na web, será revelado por completo no próximo dia 1 de agosto em Bangkok.
pajero (Copy) (Copy) A imagem liberada pela marca confirma o que já foi visto nos registros vazados. A dianteira receberá a nova identidade da Mitsubishi com um chamativo friso cromado que liga os faróis a base do para-choque. Por falar nos faróis, estes seguirão o desenho do novo Outlander, mais afilados e com LEDs. O ponto duvidoso ficará para a traseira, com lanternas verticais que descem em direção ao para-choque. De lado, as linhas lembram as do Pajero Dakar atual.
pajero 2 (Copy)Não há nenhuma informação oficial sobre a mecânica do novo Dakar, no entanto, esta deve ser compartilhada com a nova L200 Triton. Sendo assim, ao menos três motorizações equiparão o utilitário. O primeiro propulsor, a gasolina, é um 2.4 de 128cv e 19,8kgfm de torque. Em seguida, o 2.4 turbodiesel entrega 154cv e 38,7kgfm ou 181cv e 43,8kgfm. Por fim, o 2.5 também turbodiesel tem as opções de 128cv e 24,8kgfm ou 178cv e 40,8kgfm.

Para o Brasil, os motores deverão seguir as opções atuais, ou seja, um V6 flex de 205cv de potência e 33,5kgfm de torque e um quatro cilindros turbodiesel de 180cv e 38kgfm. A transmissão é sempre automática de quatro ou cinco velocidades.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme