Nova Ferrari 488 Spider tem motor V8 turbo de 670cv
![](http://1.bp.blogspot.com/_JUg9QsmKp5s/TMtga9nrGMI/AAAAAAAAAX4/1_RbvW27tRI/s000/date.png)
![](http://3.bp.blogspot.com/_JUg9QsmKp5s/TMtgbHGmWGI/AAAAAAAAAX8/PHGkbsFBeZw/s000/user.png)
Chassi está mais rígido e aerodinâmica foi melhorada
![2015-Ferrari488Spider-01](http://primeiramarcha.com.br/wp-content/uploads/2015/07/2015-Ferrari488Spider-01-740x553.jpg)
![2015-Ferrari488Spider-02](http://primeiramarcha.com.br/wp-content/uploads/2015/07/2015-Ferrari488Spider-02-740x550.jpg)
Agora a Ferrari enche a boca para falar que este é seu conversível com motor V8 central mais potente e, também, dono da melhor aerodinâmica. O teto retrátil se abre em 14 segundos e o vidro traseiro regulável em três posições para otimizar a aerodinâmica quando com o teto aberto. Ainda há geradores de vórtices para direcionar o vento que passa sob o carro quando em alta velocidade.
![2015-Ferrari488Spider-03](http://primeiramarcha.com.br/wp-content/uploads/2015/07/2015-Ferrari488Spider-03-740x473.jpg)
Para garantir a mesma rigidez à torção vista no cupê, o chassi do Spider usa 11 diferentes ligas de alumínio e materiais como magnésio. Em relação ao 458 Spider, a melhora é de 25%.
![2015-Ferrari488Spider-06](http://primeiramarcha.com.br/wp-content/uploads/2015/07/2015-Ferrari488Spider-06-740x554.jpg)
![2015-Ferrari488Spider-07](http://primeiramarcha.com.br/wp-content/uploads/2015/07/2015-Ferrari488Spider-07-725x600.jpg)