Superesportivo elétrico chinês será revelado no próximo dia 26

Youxia One será baseado no Hyundai Genesis Coupé

youxia one A Youxia Motors mostrará, em alguns dias, que nem só de cópias e modelos baratos vivem as montadoras de automóveis da China. A fabricante marcou para o próximo dia 26 de julho a apresentação de seu inédito superesportivo elétrico. Inicialmente um conceito, o modelo terá sua versão de produção pronta em 2016. Uma contagem regressiva já é feita no site da marca.
youxia one 2 Batizado de Youxia One, o esportivo terá apenas cinco unidades produzidas no próximo ano, uma vez que os recursos financeiros da marca são limitados e o modelo será inicialmente baseado no Hyundai Genesis Coupé. Depois disso, segundo a Youxia, a empresa deverá desenvolver sua própria plataforma. Assim, o esportivo poderá ser fabricado em larga escala.

Detalhes técnicos, como o conjunto mecânico do modelo, não foram revelados. Entretanto, de acordo com fontes ligadas à marca, o modelo será capaz de ir de 0 a 100km/h em cerca de 5 segundos, atingindo a velocidade máxima de 300km/h. Sua autonomia ficará perto de 250km. As imagens e informações são do site CarNewsChina.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme