24 de ago. de 2015
|
10:00
![](http://3.bp.blogspot.com/_JUg9QsmKp5s/TMtgbHGmWGI/AAAAAAAAAX8/PHGkbsFBeZw/s000/user.png)
Unknown
, Posted in
HYUNDAI
,
LANÇAMENTOS
Novas cores e central multimídia destacam a linha 2016
![144768980](http://primeiramarcha.com.br/wp-content/uploads/2015/08/hyundai-elantra.jpg)
Com apenas 1.313 unidades vendidas no acumulado de janeiro a julho deste ano (1,19% de participação no segmento), o Hyundai Elantra tenta ganhar fôlego com a chegada da linha 2016. Vendido em versão única por R$ 79.990, o sedã ganhou novos itens de tecnologia e conveniência, além de novas cores em unidades limitadas.
![hyundai_elantra_sport_1](http://primeiramarcha.com.br/wp-content/uploads/2015/08/hyundai_elantra_sport_1.jpeg)
O sedã sul-coreano não passou por qualquer atualização visual, mas a marca oferecerá, em quantidades limitadas, duas cores inéditas para o modelo no Brasil: cinza metálico e vermelho perolizado (imagem ilustrativa acima), sendo 130 e 40 exemplares respectivamente. Além de itens como ar-condicionado digital de duas zonas, piloto automático, controle de estabilidade e tração, seis airbags e rebatimento elétrico dos retrovisores, o Elantra ganha ainda painel com iluminação TFT, roteador wifi de Internet, além de uma nova central multimídia com TV digital e espelhamento de smartphones (Mirror Link). Essa função permite que a tela de um smartphone seja reproduzida no visor do carro via conexão USB.
![Hyundai-Elantra-3](http://primeiramarcha.com.br/wp-content/uploads/2015/08/Hyundai-Elantra-3.jpg)
O Elantra é equipado sempre com o motor DOHC 2.0 flex de até 178cv de potência e 21,5kgfm de torque. A transmissão é automática de seis velocidades e há um sistema eletrônico que permite três modos diferentes de condução.