Mercedes revela nova geração do Classe C Coupé

Versão segue o estilo do novo S Coupé

2017-Mercedes-C-Class-Coupe-29

Enfim a Mercedes acabou com o mistério e revelou o Classe C Coupé, uma de suas principais atrações para o Salão de Frankfurt, no próximo mês. Se a dianteira não surpreende por ser a mesma do Classe C sedã e perua, a traseira chama atenção - para o bem ou para o mal - por ser inspirada no Classe S Coupé.
2017-Mercedes-C-Class-Coupe-35

Em relação a geração anterior, o novo Classe C Coupe é 9cm mais longo (sendo que destes, 8cm estão no entre-eixos) e 4cm mais largo. Mas a queda acentuada da traseira ajuda a disfarçar o aumento nas dimensões. Isso e as lanternas horizontais e retas apenas são herança do novo estilo adotado pela Mercedes em seus cupês.
2017-Mercedes-C-Class-Coupe-9Por enquanto a Mercedes só quis detalhar a nova versão C300, com motor 2.0 turbo de 245cv. Mas o C Coupé terá os mesmos motores do sedã, incluso o 1.6 de 156cv e versões diesel. Mas a versão 63 AMG, com motor V8 4.0, estará no Salão de Frankfurt. E todas terão o sistema Dynamic Select com cinco modos de condução (Eco, Comfort, Sport, Sport + e Individual).
2017-Mercedes-C-Class-Coupe-34Outra tecnologia legal é o ar-condicionado que se comunica com o navegador GPS. Desta forma, o ar passa para recirculação automaticamente ao se aproximar de túneis. Ainda tem câmera 360° e Active Parking Assist.
2017-Mercedes-C-Class-Coupe-18

As vendas do novo Mercedes C Coupé na Europa começa no último trimestre deste ano, mas no começo de 2016 o modelo já estará no Brasil.
2017-Mercedes-C-Class-Coupe-30 

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme