Toyota Prius tem apresentação confirmada para setembro

Híbrido deverá ser fabricado no Brasil em 2018

toyota prius Lançado em 1997 com um visual que não foge do que vemos atualmente, o Toyota Prius enfim passará por grandes mudanças. A quarta geração do híbrido japonês, que deverá ser fabricada no Brasil em 2018, teve sua data de estreia revelada: 8 de setembro. Até lá, detalhes e fotos do modelo deverão surgir, a exemplo das imagens que ilustram esta reportagem, vazadas na web.
toyota prius 2 A nova aparência será o ponto alto do Prius, que ficará mais ousado em relação às suas antigas gerações - digamos que ousado até demais. Bastante inclinada, a dianteira terá faróis de formato irregular com projetores e LEDs, enquanto os faróis de neblina se ajustarão às linhas do para-choque. As aberturas são discretas. A traseira terá grandes lanternas (unidas por uma diminuta janela) que descem pelo para-choque. A diferenciação do visual do Prius fica evidente quando o modelo é visto de lado. Por dentro, muita tecnologia. O painel digital central permanece, mas será dotado de telas coloridas. O console central ficará mais limpo com uma grande tela sensível ao toque que comandará diversas funções do carro.
toyota prius 3Tratado pelo codinome 690A e produzido sobre a plataforma TNGA, o modelo será, certamente, mais eficiente que o atual. Uma atualização no sistema de baterias aliada a uma significativa redução de peso deverá resultar em uma autonomia (no modo totalmente elétrico) de até 56km. O novo Prius deverá entregar cerca de 150cv de potência com a combinação entre o motor elétrico e o 1.8 de quatro cilindros a gasolina. Rumores apontam que haverá tração integral como opcional.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme