Confirmado: Fiat Toro chega no início de 2016

Picape média terá mecânica do Jeep Renegade

A Fiat confirmou que sua picape média se chama Toro e chega às lojas no início de 2016. A fabricante diz que o modelo iniciará um novo segmento, o das Sport Utility Pick-ups (SUP), que combinaria a robustez e força de uma picape e com o conforto e dirigibilidade de um SUV. Apesar de menor que a Toro, a Renault Duster Oroch também se encaixa nesta definição.

Só que a Fiat não contou mais detalhes sobre a nova picape. Mas há informações que são conhecidas. A picape será fabricada em Pernambuco junto com o Jeep Renegade, com quem compartilha parte da plataforma e a mecânica. A suspensão traseira será do tipo dual link na traseira e a capacidade de carga chegará a 1 tonelada na versão diesel.

Mas a Toro terá suas particularidades. Seu motor 1.8 E.torQ Evo será mais potente, passando de 132cv para 138cv. Já o torque passará dos 19,1kgfm para 20kgfm. Este motor terá somente câmbio automático de seis velocidades e tração 4×2. Já o motor 2.0 Multijet diesel de 170 cv terá versão com câm câmbio manual de seis velocidades e tração 4×2, manual com tração 4×4 e a topo de linha com câmbio automático de nove velocidades e tração 4×4.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme