Manda nudes: fotos da Fiat Toro circulam no Whatsapp

 

Picape média chega às lojas em janeiro

Fiat Toro 2016 (3)
Até os carros sofrem com a divulgação de suas fotos mais íntimas. Desta vez, o que está circulando pelo Whatsapp são fotos da Fiat Toro, picape média da marca italiana, dentro da fábrica da FCA em Goiana (PE). E já é possível notar algumas peculiaridades do design.
Fiat Toro 2016 (4)


Repare na dianteira, com a grade mais baixa e os faróis alinhados com ela. Logo acima há uma régua com LEDs que ladeia o capô, como no Jeep Cherokee. Na traseira, as lanternas com prolongamento para as laterais lembram a Strada, mas o que realmente chama atenção é a abertura da caçamba: a tampa é dividida e se abre para os lados, como num Lincoln Blackwoow.
Fiat Toro 2016 (2)

Com lançamento previsto para janeiro, a picape terá plataforma e mecânica compartilhada com o Jeep. Significa que o chassi é monobloco, e não carroceria sobre chassi como nas picapes médias normais. E, ao invés de eixo rígido, terá suspensão independente na traseira. Quase um crossover com caçamba.

Rust-master675A mecânica será a mesma do Renegade. Começa pelo motor 1.8 E.torQ EVO Flex, de 132cv, e passa pelo 2.0 turbodiesel de 170cv, junto dos câmbios manual de cinco marchas e automáticos de seis e nove velocidades. Como no Jeep, todas as versões diesel terão tração 4x4. E os preços devem começar em cerca de R$ 75 mil.
Fiat Toro 2016 (1)
E se você flagrar um CARRO ou tiver "nudes" dele, envie para nós! contato@primeiramarcha.com.br

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme