Volkswagen Tiguan 2016 ganha teaser antes de Frankfurt

Modelo deve chegar ao Brasil no final de 2016

vw tiguan 3 Apesar de já ter sido flagrado durante uma sessão de fotos no Canadá, o novo Volkswagen Tiguan ganhou seu primeiro teaser antes de ser revelado oficialmente. Pronto para estrear em Frakfurt, que abre as portas ao público no próximo dia 17, a nova geração do utilitário já é tratada como "mini Touareg" pela semelhança estilística com o irmão maior. A vinda do modelo ao Brasil é estimada para o final de 2016.
vw tiguan Visto apenas de traseira, já é possível notar que o novo Tiguan teve forte inspiração no conceito CrossBlue Coupé, de 2013. As lanternas do SUV ganharam traços mais retilíneos do que os vistos na atual geração, o que deverá se repetir na dianteira. Certamente uma versão topo de linha, a unidade flagrada apresenta diversos elementos cromados (como o contorno das janelas e o friso das laterais e do para-choque), rodas com acabamento diamantado e dupla saída de escape também cromada. Há ainda o teto panorâmico.
vw tiguan 2  A Volkswagen ainda mantém a mecânica do modelo em segredo, mas rumores apontam que o SUV, feito sobre a plataforma MQB, compartilhará suas opções de motores quatro cilindros com o Golf. Vale ressaltar ainda que é esperada uma inédita variante de sete lugares, essa ainda sem data de apresentação definida.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme