Alfa Romeo Giulia só chegará às lojas no final de 2016

Sedã terá novas versões mostradas em março

Alfa-Romeo-Giulia-QV-3 Apesar de ter marcado presença no Salão de Frankfurt na versão Quadrifoglio, com direito a motor 3.0 seis cilindros com 510cv fabricado pela Ferrari. Mas esta é a versão esportiva do sedã, equivalente aos Mercedes-AMG e aos BMW M (Motorsport). Mas as versões mais simples só serão mostradas em março, durante o Salão de Genebra e as vendas só começam dentro de um ano.
Alfa-Romeo-Giulia-QV-2 O Alfa Romeo Giulia é o primeiro de oito novos modelos que a fabricante italiana pretende lançar até 2018, chegando ao fim do mesmo ano com 400 mil carros vendidos, contra os 74 mil vendidos em 2014. O Giulia terá como concorrentes os alemães Audi A4, Mercedes Classe C e BMW Série 3, mas a Alfa Romeo diz estar se esforçando para diferenciar seu carro dos concorrentes.

Alfa-Romeo-Giulia-QV-1"Marcas premium oferecem a mesma coisa. Eles são intercambiáveis. Se você exagerar, podem dizer que é chato. O novo Alfa vai colocar o motorista de volta no centro das atenções. Vai se tornar novamente a fusão perfeita de homem e máquina. ", disse o CEO da Alfa Romeo, Harald Wester, em entrevista à Auto Express.

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme