Carros flex 0km virão com cartilha de conciêntização sobre etanol
 16 de abr. de 2009
                        | 
                        
20:07
16 de abr. de 2009
                        | 
                        
20:07
 Henrique Rodriguez
                          , Posted in 
                          
CHEVROLET
                              ,
                            
FIAT
                              ,
                            
FORD
                              ,
                            
MERCADO
                              ,
                            
VOLKSWAGEN
Henrique Rodriguez
                          , Posted in 
                          
CHEVROLET
                              ,
                            
FIAT
                              ,
                            
FORD
                              ,
                            
MERCADO
                              ,
                            
VOLKSWAGEN
As 4 maiores montadoras do Brasil, Fiat, Ford, Volswagen e Chevrolet, em conjunto com a UNICA (União da Indústria de Cana-de-Açúcar), anunciaram ontem (15), uma parceria que visa a conciêntização ecológica do etanol, sendo assim, os carros flex 0km dessas marcas, virão de fábrica com uma cartilha explicativa no porta-luvas.
Chamada de “Cartilha do etanol”, ela trará informações sobre o uso e os efeitos do combustível nos automóveis, como a emissão de gases causadores do efeito estufa, geração de emprego e o desenvolvimento tecnológico que o uso do álcool, no lugar da gasolina, pode representar. A UNICA estima que sejam distribuídas mais de 2 milhões de cartilhas até abril de 2010.
Fonte: Pit Stop Brasil
 
 
 
 
 
 
 
 

