Honda Fit supera marca de 500 mil unidades vendidas na Europa

Honda-Jazz_2009_800x600_wallpaper_17

As vendas do Honda Fit (conhecido como Jazz na Europa) já ultrapassou a marca das 500 mil unidades, na Europa.

Seis anos após o lançamento de sua primeira geração, o Honda Jazz supera a barreira das 500 mil unidades vendidas na europa, o que, para os responsáveis da marca, é reflexo do sucesso e importância do modelo no segmento dos monovolumes.

“Quando foi lançado em 2002, o Jazz (Fit) renovou o segmento. Estamos encantados por termos atingido a marca de meio milhão de veículos vendidos e pretendemos que este sucesso tenha continuidade, quando o Jazz começar a ser produzido também no Reino Unido, em Setembro.”, revelou Ken Keir, vice-presidente da Honda Motor Europe.

Fit híbrido já é aguardado no Japão

É aguardada para o ano que vem, sua versão híbrida do Fit. Que já deverá estar disponível no Japão, na segunda metade de 2010, segundo noticia da imprensa Japonesa.

O Civic deverá, também, usar a mesma tecnologia. Porém, só deverá estar a venda em meados de 2012, época em que o conceito híbrido CR-Z, já deverá estar sendo vendido.

Para “vingarem” no mercado, os componentes do sistema híbrido terão um custo reduzido, um ponto em que a Honda terá o maior foco, começando por tornar o processo de fabril mais eficiente.

crz-1

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme