Batmovel ou Porsche híbrido?

image_thumb[22] cópia

Teria Bruce Waine trocado seu Lamborghini por um Porsche? Acho que não foi bem isso… Os fotógrafos do site Next Autos flagraram um misterioso Porsche 911 em testes, ostentando o logotipo o homem-morcego em seu capô, mas tudo indica se tratar de uma versão de testes do sistema híbrido da marca alemã.
image_thumb[36] cópia
Quando a modificação é mecânica, é normal que a Porsche não camufle seu carro de teste e, pode se perceber, também em seu capô, há uma pequena elevação com o adesivo de um raio, que pode indicar alguma modificação na parte elétrica.
Segundo o fotógrafo que fez essas fotos, o carro tinha um comportamento um pouco mais “manso” e silencioso que o comum, mas quando o motorista percebeu a câmera, acelerou forte, como um verdadeiro Porsche.
image_thumb[42] cópia
Há algum tempo já se sabe que a Porsche quer criar uma versão híbrida do Panamera e do Cayenne. Mas faz sentido implantar esse sistema no carro, que é praticamente um ícone da marca. Além disso, a Porsche também precisa reduzir as emissões de seus carros, para se adequar às normas européias. 
Fonte: Next Autos

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme