Chevrolet Sonic já roda em testes no Brasil

1296153187457_39
Como meu amigo Marlos, do blog Autos Segredos, antecipou há poucos dias, a Chevrolet tem planos para o Chevrolet Sonic no Brasil. O modelo, que até pouco tempo era chamado de Aveo, teve sua nova geração flagrada no Brasil em testes.
aveoseg3
Os flagras são de um leitor da revista Quatro Rodas , que teria avistado o carro pelas ruas de São Paulo. Muita camuflagem escondia o carro, mas o grafismo da lanterna traseira e os retrovisores o entregam. Junto ao Sonic estavam outros quatro carros; dois camuflados e com interior futurista, e os outros, com menos camuflagem mas com película nos vidros. O Corsa D que o acompanhava é mula de testes das novas minivans, fruto do projeto PM7, e do sedã compacto GSV.
Chevrolet-Sonic_2012_800x600_wallpaper_01 
Não há muitas chances do Sonic ser fabricado no Brasil, pois seu segmento seria o mesmo ocupado pelo Agile, dos famigerados compactos premium. A saída seria oferecer mais potência, tecnologia e equipamentos. Vale lembrar que o conceito Aveo RS, que adiantou as linhas definitivas do Sonic esteve no Salão de São Paulo, e aparentemente, não foi à toa…
Chevrolet-Sonic_2012_800x600_wallpaper_05 Chevrolet-Sonic_2012_800x600_wallpaper_07
Fonte | Quatro Rodas

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme