Novo Chevrolet Celta é flagrado em concessionária

26012011295
Seu lançamento acontece na próxima segunda-feira, dia 31, mas a linha 2012 do Chevrolet Celta já começa a chegar às concessionárias da marca, como mostram as fotos feitas por um moderador do Celta Clube no Mato Grosso, e publicadas pelo blog CarPoint News.
26012011293 
A versão flagrada é a LS (mais simples), na carroceria duas portas. As novidades estão na dianteira, com nova grade do radiador seguindo o atual estilo da marca, gravata dourada sem o aro cromado (vindo da Opel) e faróis escurecidos. Na traseira o celta recebe lanternas escurecidas e a nova logomarca da Chevrolet.
26012011285 
O interior também mudou, pouco. Tem novo volante, quadro de instrumentos com novo grafismo com iluminação Ice Blue - como o Agile –, novos controles do ar-condicionado, novos bancos dianteiros e porta garrafa nas portas. Na versão mais cara, a LT, o painel terá aros cromados nas saídas de ar e quadro de instrumentos, maçanetas e manoplas na cor prata. Um porta objetos sobre o porta-luvas também é novidade, e logo servirá para a colocação do airbag para os passageiros, já que o compacto não sairá de linha em 2013.
26012011290 
O Celta 2p será oferecido apenas na versão de entrada, a LS, e terá um novo pacote de opcionais (código R9D) com apenas ar e direção hidráulica. O Celta 4p será oferecido nas versões LS e LT, e nesta última ele terá travas e vidros elétricos dianteiros de série. No caso do Prisma. que terá apenas um aplique cromado na traseira entre as novidades, a versão LS estará disponível apenas com o motor 1.0 VHC-E e a versão LT contará com o adequado bloco 1.4 Econo.flex. Uma nova cor, Cinza Orium, entra na lista de cores.
26012011292 
Fonte | CarPoint News

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme