Honda Civic 2012 para os EUA é apresentado

honda-civicam-03
A divisão norte-americana da Honda decidiu revelar hoje a tão aguardada linha 2012 do sedã Civic. Não se trata de uma nova geração, mas aa mudanças foram abrangentes, atualizando não apenas a parte externa, como também o painel, muito elogiado até então.

honda-civicam-06
A linha completa do Honda Civic foi atulaizada. E isso inclui o cupê, o sedã e a versão híbrida. Tanto a dianteira como a traseira ganharam novas formas. Se por um lado o modelo não perdeu sua identidade, por outro, está mais conservador. Entretanto, feio não está. O painel ganhou novo cluster na parte superior, e novo console central.
honda-civicam-07
Não foram feitas grandes alterações mecânicas. Está mantido o motor 1.8 i-VTEC de 140cv para a versão normal e o 1.5 i-VTEC de 110cv para a versão híbrida, que promete consumo de 19km/l. Quem se deu bem foi a versão Si - disponível nas carrocerias sedã e cupê -  que recebeu um novo bloco 2.4 que gera 200 cavalos e está associado a um câmbio manual de seis marchas. O Honda Civic fabricado no Brasil deverá ser reestilizado no fim do ano, mas boatos dão conta que ele não será exatamente igual ao norte-americano – o que também não representa grandes mudanças.
honda-civicam-00
Fonte | Honda

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme