Honda lança site para o CR-V 2012 nos Estados Unidos

cr-v-avanceJá defasado diante seus concorrentes, o Honda CR-V ganhará uma nova geração a ser apresentada no Salão do Automóvel de Frankfurt, em setembro, que inclusive ganhou um site nos EUA com destaque para a frase “Um novo CR-V está chegando”.

O SUV será totalmente reformulado, tanto por fora, quanto por dentro, ganhando mais folego para concorrer com Hyundai ix35, Chevrolet Captiva, Kia Sportage, e cia. De acordo com rumores, o CR-V poderá ganhar uma versão com sete lugares.

Como vimos no flagra publicado há alguns meses atrás, o modelo japonês ganhará um estilo mais atual por fora (e certamente também por dentro), mas sem perder a lanterna vertical, fazendo-o parecer uma minivan na traseira. A lateral do Honda ganhará mais vincos e não perderá as três janelas, sendo que a última receberá um desenho pontiagudo. Não se sabe nada sobre a dianteira do veículo, mas é claro que ela acompanhará o design “moderno” do restante da carroceria, além de receber o novo padrão da montadora, supostamente com uma grade de três filetes.

No Brasil, o CR-V deve chegar entre 2012 e 2013, e com certeza, ainda mais caro.

Fonte | Autoblog Espanhol

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme