Primeira imagem oficial do Ford Ka 2012

image
Embora muito aguardado, o Ford Ka 2012, que não foi apresentado no Salão de Buenos Aires, que terminou hoje. No entanto a primeira imagem desta nova reestilização foi revelada. Se trata da versão Sport, que estará disponível apenas com motor 1.6, com destaque para as rodas aro 15, pneus 195/55 e faixas na carroceria, à moda do Mustang Boss.

Na linha 2012 o compacto recebe uma dianteira totalmente nova, adequada ao atual padrão de design da Ford, e alterações relevantes na traseira. As novas lanternas cinza e o novo para-choque, sozinhos modificaram para a melhor a traseira do Ka, que sempre foi horrível. De perfil se vê novas rodas e calotas, além dos repetidores de seta nos retrovisores (opcional).

O interior não mudou tanto. Possui novas padronagens para os tecidos que forram o estofado e o quadro de instrumentos ganhou novo grafismo e iluminação branca no lugar da antiga verde. Já na parte técnica, o modelo mantém os memos motores 1.0 e 1.6, mas os amortecedores traseiros contam com novo isolamento, melhorando o rodar do compacto.

Fonte | Autos Segredos

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme