Honda Brio Sedan deverá ser lançado em 2013

Brio-sedã-T2
A Honda confirmou que está se preparando para lançar em 2013 um sedã compacto baseado no Brio. Mas não se assuste, o modelo não será uma simples versão do Brio com um traseiro avantajado, mas sim um carro com design independente que apenas compartilhará a plataforma com o compacto, relação semelhante a que ocorrem entre o Fit e o City.


Brio-sedã-F2
O design “ame-o ou odeie-o” do Brio não deverá se repetir no sedã, que terá a proposta de ser barato ao mesmo tempo que é bonito para concorrer com os Toyota Etios, Suzuki Maruti Swift Dzire e Ford Fiesta Classic no mercado indiano. Isso em um carro que poderá ter menos de 4 metros de comprimento, para ter direito a benefícios fiscais. O Brio tem pouco mais de 3,6 m de comprimento.

Fala-se que o sedã será oferecido em seis versões, todas equipadas com um motor 1,2-litros i-VTEC de 88 cavalos (6000 rpm) e 10,9 kgfm de torque (4600 rpm). Em um primeiro momento ele só estará disponível com câmbio manual de 5 marchas. Posteriormente uma transmissão automática será opcional.
Brio-sedã-interior
Fonte |
Okezone
Projeções | Joao Kleber/ Garagem do Joao

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme