Lifan apresenta novos 320 e 520 em Pequim

lifan320
O Salão de Pequim abrirá suas portas amanhã para os jornalistas, mas hoje já foi possível ter acesso a algumas novidades do evento, como a nova geração dos Lifan 320, conhecido no Brasil por ser um clone do MINI Copper e o sedã 520, que antes era oferecido apenas como hatch e agora seu sedã ficará encarregado de substituir o 620.

lifan320b
Nota-se uma certa busca por parte da Lifan para criar uma identidade. A grade dos dois modelos agora são parecidas, mas ainda se percebe uma inspiração na MINI por parte do 320. As lanternas e também a posição dos faróis são muito parecidos com o do Countryman. Seu motor continua sendo um 1.3 de 88 cavalos que pode ser associado a uma transmissão manual de cinco marchas ou CVT (disponível apenas na China).

image
A situação do 520 é diferente. Além do novo visual, com direito a faróis com LEDs, seu entreeixos cresceu 1 cm, alcançando agora 2,55 m. A traseira exibe linhas muito mais equilibradas que dianteira, com a qual parece não se comunicar. Os motores serão dois por enquanto, 1.3 e 1.5 sempre a gasolina, mas no futuro será lançada uma versão com bloco 1.2 turbo desenvolvido pela própria Lifan.

image
Fonte | Autohome

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme