Novo Ford Ecosport – Oficial

EcoSport 2
[Postagem Atualizada]
Hoje é o dia da apresentação do Ford Ecosport na Bahia em sua versão Titanium 2.0. Ainda não será possível dirigir os carros, mas os jornalistas poderão conhecer o interior do carro, cujas imagens acabam de ser reveladas pela Ford. No mesmo instante que estiver sendo apresentado por aqui o modelo será mostrado em Pequim, na China. O carro será global, com fábricas em quatro países, China, Índia, Tailândia e o Brasil.

EcoSport 4
O projeto foi desenvolvido em parceria com centros da marca de vários países com foco nos consumidores dos países emergentes. O novo design é moderno e alinhado com outros modelos da montadora. A aerodinâmica foi aprimorada para melhorar o consumo, que deverá ser bastante reduzido, já que o modelo fará uso de motores modernos e focados neste quesito.

EcoSport 1 
O interior é bem acabado e possui um bom nível de equipamentos e tecnologia, incluindo o sistema Ford SYNC, comandado por voz. Seguindo o estilo de outros modelos da marca, como o New Fiesta, para citar um modelo presente no mercado nacional, este habitáculo é uma enorme evolução com relação a geração atual. Este interior é da versão Titanium, mais cara e completa, mas os mais em conta não devem ter grandes diferenças no habitáculo.
EcoSport 5
A versão Titanium é a única mostrada até aqui, na cor “mars red” (vermelho marte), vem com rodas de alumínio de 16 polegadas e grade cromada. Segundo a montadora o carro foi feito para oferecer muito conforto e silencio aos ocupantes. Com relação à segurança o Titanium terá airbags frontais de série e de cortina como opcionais, ABS e controle de estabilidade. Ainda sobre equipamentos, o carro bem com direção elétrica, assistência de partida em rampa e sensores de estacionamento. Este fruto da plataforma global para o segmento B da Ford começará a ser vendido em breve, então conheceremos seus preços e as versões mais baratas.EcoSport 3

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme