Novo Hyundai Santa Fe 2013 chega em fevereiro

Hyundai Santa Fe 2013 (3)
Já está marcado para fevereiro de 2013 o lançamento da nova a geração do Hyundai Santa Fe, ao menos é isso que garante a coluna Auto Motor do jornal Diário de Natal, que teria ouvido Carlos Alberto de Oliveira Andrade, presidente do grupo Hyundai-CAOA. Isto também representa o fim do Hyundai VeraCruz por aqui.

Hyundai Santa Fe 2013 (4)
Apresentado em abril durante o Salão de Nova York, o novo Hyundai Santa Fe será oferecido em versões de cinco (Sport) e sete lugares (LWB). Esta segunda opção irá substituir o VeraCruz, que nunca alcançou suas metas de vendas, e é 21 cm mais comprido, tem design diferenciado e conta com o mesmo motor do novo Azera, um  V6 3.3 GDI de 290 cv com injeção direta de gasolina, enquanto a opção mais potente disponível para o Sport  é um 2.0 GDI Turbo com injeção direta de 264 cv. Todos, no entanto, terão transmissão será automática de seis marchas e opção de tração dianteira ou integral.

Mas há um detalhe: a Hyundai tão cedo não venderá um carro com injeção direta no Brasil. Por aqui o V6 3.5 de 285 cv será mantido, e empregado nas duas variantes.

Hyundai Santa Fe 2013 (2)MY13 Hyundai Santa Fe
Via |
Carplace

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme