7 em 1–Edição XXIII

7em1
Uma semana relativamente tranquila no mundo do automóvel. Os grandes destaques são nacionais, principalmente com relação à duas importantes novidades que estarão, em breve, circulando por nossas ruas. São elas a nova geração do Ford Ranger e o novo modelo de entrada da Toyota no Brasil, o Etios. Além disso, imagens mostram a linha 2013 de alguns modelos da família Palio e na Europa conhecemos a traseira do novo Astra Sedan e a SLS AMG GT.

Novas informações sobre as versões da Ford Ranger 2013

599461_370652809661078_294253360634357_970991_797890556_n[5]

O lançamento da Ranger 2013 acontecerá em algumas semanas e ainda não foram revelados todos os seus detalhes. As informações que chegam agora dizem respeito as combinações de motores, versões e carrocerias, além dos equipamentos.

Continue lendo...

TAC Stark terá versão elétrica

autowp.ru_tac_stark_11[4]

A catarinense TAC Motors está de mudança para o Ceará e trabalhando no desenvolvimento de uma versão elétrica do Stark, em parceria com a norte-americana MotoCzysz, fabricante de motocicletas elétricas. O jipinho elétrico será batizado de eStark e terá produção de apenas 3.600 unidades, a partir de 2013.

Continue lendo...

Toyota se prepara para lançamento do Etios

deseign1_thumb[9]

A Toyota já começa a se preparar para lançar o Etios no Brasil. O carro está sendo apresentado à imprensa brasileira em Nagoia, no Japão, e sua fábrica em Sorocaba já está pronta para o lançamento que acontecerá em setembro. O carro chegará simultaneamente com carrocerias hatch e sedan, com motores 1.3 e 1.5, o primeiro exclusivo do hatch.

Continue lendo...

Fábrica da Hyundai na Paraíba? Nada disso...

O anúncio de uma nova fábrica da CAOA no Brasil, que seria instalada na Paraíba, acontecer por um comercial de TV, e foi ratificada pelo senador Cássio Cunha Lima em seu Twitter, onde ainda adiantou que de lá seriam montados carros chineses. Mas a empresa voltou atrás…

Continue lendo...

Siena EL, Palio Weekend e Palio Adventure 2013 são revelados por flagras

newsienaelo_650x315_thumb

A Fiat iniciou a produção dos novos Siena EL, Palio Weekend e Palio Adventure 2013 em Betim, como é possível ver os flagras de Marlos Vidal, do Autos Segredos. O lançamento dos modelos ocorrerá nos próximos dias, juntamente com a Strada, em um evento marcado para os dias 13, 14 e 15.

Continue lendo…

Novo Opel Astra Sedan é revelado

opel-astra-sedan003[2]

A Opel acaba de revelar a versão Sedan do Astra, a quarta e última opção de carroceria para a gama. A chegada desta versão foi alvo de rumores há algum tempo. A apresentação ao público acontecerá no Salão de Moscou, na última semana de agosto.

Coninute lendo…

Mercedes-Benz revela SLS AMG GT

mercedes-sls-amg-gt001 (1)[4]
A Mercedes-Benz efetuou melhorias no SLS AMG e apresenta-as agora, com a identificação GT, para realçar o apelo Gran Turismo do modelo. Seu modelo com portas do tipo asa-de-gaivota não recebeu mudanças externas, o que não é ruim, pelo contrário. Uma das novidades mais importantes é a nova regulagem da transmissão, criticada por alguns desde que o modelo foi lançado.

Continue lendo…

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme