Novo Nissan Sentra começa a fabricado no final do ano

autowp.ru_nissan_sylphy_3
Apresentado no mercado chinês em abril como Nissan Sylphy, o Novo Nissan Sentra já teve as unidades onde será produzido confirmadas. Além da fábrica de Aguascalientes, no México, de onde sai o modelo atual, a planta de Canton, estado do Mississipi, nos Estados Unidos, também passará a fabricar o sedã para dar conta da demanda, principalmente de México, Estados Unidos e Brasil.

autowp.ru_nissan_sylphy_12
Com linhas que remetem à nova geração do Altima, o sedã passou por grande evolução estética. As linhas estão mais arredondadas e faróis e lanternas receberam LEDs. Ele também lembra um pouco o novo Tiida. O interior também é inspirado no Altima, com formas mais agradáveis e melhor acabamento. Em matéria de equipamentos, há ar digital, partida sem chave e novo quadro de instrumentos.

O Sylphy foi lançado este mês na China com novo motor 1.8 acoplado a uma transmissão CVT, que entra no lugar da antiga automática de quatro marchas. A produção do Sentra 2013 na América começa entre novembro e dezembro, chegando ao Brasil em 2013. Até 2014 ele estará a venda em mais de 140 países.
autowp.ru_nissan_sylphy_6

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme