7 em 1 – Edição XLI

seteeuum
Entre algumas novidades no Brasil e no exterior, a principal notícia da semana é de ontem. Thomas Schmall confirmou que a velha Kombi deixará a linha de montagem da Volkswagen ao final de 2013, com substituto a vista. No dia 24 de outubro o Salão de São Paulo abrirá suas portas ao visitantes, e aos poucos suas atrações são reveladas.

 

Presidente da VW do Brasil confirma: Kombi dá adeus em 2013

08_VOLKS_2006_Kombirecebemotor1_4TotalFlex_28-08-12[8][3]

Informações da Car and Driver americana, obtidas em entrevista com Thomas Schmall, presidente da Volkswagen Brasileira, afirmam que a velha Kombi deixará de ser fabricada no final de 2013, após mais de 1,5 mi de unidades vendidas e 56 anos de mercado.

Continue lendo...

Porsche revela novo Cayenne Turbo S

Cayenne Turbo S

Pra quem não estava contente com o Cayenne Turbo, a Porsche acaba de revelar o Turbo S, com 550 cv sob o capô e 76,47 kgfm, em uma carroceria mais leve que a geração anterior, refletindo em um ganho de desempenho razoável. Na Alemanha seus preços ficam pouco acima dos 150 mil euros, com impostos.

Continue lendo...

Ariel apresenta Atom 3,5

0008-atom-rear-34-li-a[5]

O Ariel Atom 3 recebeu melhorias em seu chassí, derivado do V8 Atom, para melhorar a rigidez torcional, além de novos amortecedores e outras modificações que tem por objetivo um melhor comportamento do carro em uso urbano e em circuitos fechados. Outros detalhes foram alterados mas o motor é o mesmo 2.0 i-VTEC da Honda.

Continue lendo...

Toyota convoca 7,4 milhões de veículos para recall em todo o mundo

630[2]

Um novo recall global da Toyota envolve 7,4 milhões de veículos, produzidos entre 2005 e 2009, que podem apresentar falha no sistema de abertura dos vidros elétricos com risco de incêndio. No Brasil, 38.049 unidades de Camry, Corolla e RAV4 estão envolvidas (veja aqui).

Continue lendo...

Honda convoca proprietários do Accord V6 para recall

autowp.ru_honda_accord_sedan_us-spec_1[4]

A Honda convocou 1.091 unidades do Accord V6, no Brasil, para um recall. Os modelos fabricados de 2003 (como modelo 2004) à 2006 terão seu sistema de direção hidráulica verificado e, se necessário, terão a mangueira deste sistema substituída.

Continue lendo...

Chevrolet divulga novos teasers do Onix, mas compacto já foi revelado
Chevrolet-Onix-Brazil-Teaser-Ext-medium[2]

Os colegas de Carplace e Car And Driver publicaram imagens do Chevrolet  Onix sem disfarces, já a Chevrolet aproveitou a deixa e divulgou dois novos teasers do modelo, que tem lançamento previsto para acontecer durante o Salão do Automóvel de São Paulo.

Continue lendo...

Livina reestilizada aparece na China

0,,69789188,00

A Nissan prepara uma reestilização para a minivan Livina, e da China chegam as primeiras imagens do novo visual, feitas em uma unidade sem nenhuma camuflagem. As alterações são focadas nos conjuntos óticos e nos para-choques, sem afetar a estrutura do carro.

Continue lendo...

Troller lança T4 2013 com novidades e prepara conceito para o Salão de São Paulo

Troller-2013-1[4]

A Troller lançou a linha 2013 do jipe T4, que está em linha há treze anos. A aposta continua sendo a personalização de cores para a carroceria, com tons diferentes na grade e skornel, que agora é item de série. O motor também recebe alterações para se adequar ao Proconve L6.

Continue lendo...

Novidades para o Salão de São Paulo:

Nissan March terá série especial apresentada em São Paulo
911 Carrera 4S está entre as atrações da Porsche para o Salão do Automóvel
Volvo V60 Racing irá homenagear o 850 do BTCC no Salão do Automóvel
Nova SsangYong Actyon Sports estará em São Paulo
Ford mostrará Mustang Boss 302 no Salão de São Paulo
Fiat levará Ferrari e Maserati para o Salão do Automóvel

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme