Chevrolet Agile ganha câmbio Easytronic como opcional

GM_01_FGD_6107
O Chevrolet Onix é, certamente, uma das atrações mais aguardadas do Salão do Automóvel de São Paulo, mas o evento também marca o lançamento do Agile Easytronic. O hatch recebe a segunda geração do sistema automatizado, e a novidade coincidiu com as comemorações pelo modelo ter ultrapassado a marca de 200 mil unidades produzidas, na fábrica argentina de Rosário.

GM_03_FGD_6212
Esta segunda geração da transmissão Easytronic, é fornecida pela Magneti Marelli (que também fabrica do I-Motion da VW e o Dualogic da Fiat), e não mais pela Bosch. O motorista pode trocar as marchas manualmente, de modo sequencial, ou colocar o câmbio no modo automático, permitindo que o sistema de gerenciamento comande as trocas de marcha. Como o sistema Dualogic Plus da Fiat, o novo Easytronic conta com função "creeping", que move lentamente o veículo conforme o usuário solta o pedal de freio, como acontece com o câmbio automático convencional.GM_07_FGD_6054
O motor ao qual a transmissão automatizada está acoplada é o mesmo 1.4 Econo.Flex, sendo que será oferecida como opcional apenas para a versão LTZ, que parte dos R$ 41.590, e que tem como itens de série piloto automático, computador de bordo, faróis com acendimento automático acionado pelo sensor crepuscular, faróis de neblina, Premium sound com 4 falantes e 2 tweeters além de radio AM/FM com CD, MP3/WMA player, Bluetooth, reconhecimento de voz e discagem automática do celular, entrada auxiliar frontal e leitor USB, vidros e travas elétricas nas quatro portas, ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo frontal e ABS com EBD.

A Chevrolet não divulgou o preço da transmissão Easytronic, mas adianta que já estará disponível para o modelo a partir da primeira semana de novembro.

GM_05_FGD_5997GM_06_FGD_6036

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme