Hyundai i30 e Accent ganham versão esportiva SR Concept na Austrália

srconcept7
A Hyundai levou para o Salão de Sidney versões esportivas dos hatches Accent e i30, batizadas de SR Concept. Com visual mais agressivo e motores mais fortes os modelos poderão entrar em produção caso a reação do público que passar pelo evento seja positiva.

srconcept3
Ambos recebem logotipos “SR” em diversas partes e alguns apliques cromados. No caso do Accent há a inclusão de luzes diurnas de LEDs, rodas de liga leve exclusivas e aileron no para-choque dianteiro. O motor é um 1.6 GDI com 140 cv (aumento de 13%) e 17 mkgf de torque  (+7%) e o câmbio é manual de seis velocidades.
srconcept4
Já o Hyundai i30 SR tem grade dianteira específica, difusor no para-choque traseiro e rodas de liga-leve de 17” exclusivas. O motor é um 2.0 GDI de 177 cv (+18%) e torque de 21,5 mkgf (+2 mkgf). Os dois modelos contam com ar-condicionado automático, acabamento em couro de dois tons e sistema de entretenimento com tela de 5 polegadas.
srconcept1
O novo Hyundai i30 chega ao Brasil em janeiro com motor 1.6 Flex, mas em meados de 2013 ganhará versão com motor 2.0 Flex.

Veja também | Novo Hyundai i30 chega em janeiro com motor 1.6 Flex – 2.0 virá meses depoissrconcept2

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme