Peugeot 308 Turbo chega às lojas após o Salão do Automóvel

Malagrine
A Peugeot já havia antecipado a presença do Peugeot 308 Turbo no Salão do Automóvel de São Paulo, e agora dá mais detalhes sobre a versão mais potente do hatch que começou a ser vendida esta semana na Argentina. Por aqui o início das vendas está previsto para o dia 5 de novembro.

Malagrine
O motor é o 1.6 16v THP (Turbo High Pressure) que gera 165 cavalos de potência a 6.000 rpm. Com torque máximo de 24,5 mkgf disponível a 1.400 rpm e a transmissão é automática sequencial de seis velocidades. Se trata do mesmo conjunto mecânico visto em 3008, 408, RCZ, 508 e 308 CC.

Malagrine
No visual a versão se destaca pelas rodas escurecidas em liga leve de 17 polegadas, retrovisores externos na cor grafite, volante de base achatada com revestimento em couro e uma placa com a inscrição THP na tampa traseira que identifica o veículo. O sistema de navegação WIP NAV (GPS integrado ao painel com tela colorida multifunções de sete polegadas rebatível eletricamente), que é opcional na versão Feline 2.0, será de série no Feline THP.

Preços ainda não foram divulgados pela fabricante, mas estimamos em R$ 75 mil.

MalagrineMalagrineMalagrineMalagrineMalagrineMalagrine

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme