Salão de São Paulo – Subaru Impreza Sedan

IMG_3403
Com o mesmo motor Boxer 2.0 que equipa o XV, a Subaru lança no Brasil a quarta geração do Impreza Sedan, com tração integral. O sedan chega buscando espaço em um segmento bastante disputado, tendo na tração um de seus diferenciais.
Impreza 2.0i Sport_sedan_foto_7
O motor 2.0 DOHC gera 155 cv a 6.200 rpm e torque de 20 kgfm a 4.200 rpm. A transmissão CVT Lineartronic é a mesma do XV, também nova. Assim como ocorre com o crossover o carro possui o VDC para controle do veículo em situações de emergência.
Com relação à antiga geração o carro melhora no espaço interno, com distância entreeixos ampliada em 25 mm. O espaço para bagagem também aumentou, e pode ser ampliado com rebatimento do encosto do banco traseiro, divido na proporção 40/60.
IMG_3386

O painel segue o estilo sóbrio, simples, mas com qualidade da forração em couro e tecido, com aplicações de metal. O volante possui três raios e comandos de funções do carro. No console os comandos do climatizador e do sistema multimídia possuem iluminação vermelha, assim como o quadro de instrumentos. A Subaru também não confirmou valores ou datas para o lançamento do modelo.
Fotos | Henrique Rodriguez/Divulgação

Powered by Blogger | Visual por Newwpthemes | Convertido por BloggerTheme